menu.jpg

Um street style bem feminino

Hoje,estou de volta trazendo para vocês mais uma estilosa do LB que tem um estilo bem diferente das demais que já mostrei por aqui, não te nada de laços poas e fofurinha mil, a estilosa da vez tem um estilo bem voltado para o street e o mais legal é que no estilo dela até o sneaker de saltos fica bom, bora conhecer um pouqinhos mais do estilo da PaniEkscelencja?

A garota tem um estilo único que me encanta, apesar de ser tão diferente, com seus cabelos ruivos, seus piercings, seu undecut ela mostra a que veio: para criar tendência, a maioria de seus looks usa e abusa de hotpants bem curtas, as vezes de saias, ou então apenas uma maxi t-shirt por cima da meia-calça, outra coisa que sempre aparece nos looks dela são as meias, sendo calça, 3/4 ou 7/8 elas sempre estão lá para dar mais personalidade ao look, sempre tendendo a um street style, ou ao grunge, ah.. além de tudo isso ela tem uma coleção de bonés de dar inveja a muitos estilosinhos por ai, simbora ver os looks da bela ruiva de olhos azuis?
Quando o Assunto é shorts a ruiva usa e abusa das hot pants, quanto mais curtas melhor e para equilibrar ela recorre as maxi t-shirts, aos blusões largos, e aos tênis mais pesados
 Já quando é para usar as saias ela vai para um estilo que passeia entre o girlie e o grunge, sempre tendo uma peça que quebra a feminilidade da saia, pode ser um chapéu, um coturno, uma jaqueta mais pesada ou até deixar a mostra o seu undercut.
 Quando o ela resolve esconder as pernas dentro de calças ela busca incrementar o look com camisetas divertidas, acessórios de cabelo, e sempre está de tênis creepers ou seneakers para completar o look

 Já as estampas mais usadas pela nossa estilosa de hoje na sua maioria são étnicas ou divertidas(estou apaixonada pela de melancia)
 E mais alguns looks para vocês babarem, eu realmente estou apaixonada pelo estilo dela, e quero metade do seu guarda-roupas, que se habilita a me dar?
Bom meninas, por hoje é só, acho que dá para perceber que eu sou surtada num blog né? e vocês tem alguma indicação de blog?

0 comentários:

Postar um comentário