menu.jpg

Eles também tem estilo.. Mohcine Aoki

Oi pessoal, sei que ficamos sem tema essa semana, mas é que eu acabei me atplando com a minha sainha, mas para hoje eu preparei um post sobre estilo masculino, digo sobre o estilo de um cara eu eu sou apaixonada, que eu conheci seus looks pelo LB, ele é um morroquino que tem mais estilo que muito americano por ai, estou completamente apaixonada pelos seus looks e eu tinha que compartilhar com vocês (ah.. ele divide lugar no meu coração com o Adam e seus estilos tem alguns pontos em comum, vamos conhecer um pouquinho mais sobre o Mochine?

O mochine no Lookbook tem 140 looks postados, ele é um blogueiro de moda e eu não sei com descrever o seu estilo, mas é encantadora a forma que ele consegue criar um hi-lo nos seus looks. Sem mais palavras, vamos aos looks:


Ele também consegue criar looks super diferentes e igualmente legais com um mesmo chapéu, mostrando que não precisa muito para se vestir bem.


Tá ok, agora vou fazer uma meninice porque eu acho ele lindo, maravilhoso e vou colocar mais algumas fotos para vocês repararem no estilo e na beleza que, apesar de exótica, me encanta bastante. ahaha 

Eu amo de paixão essa camiseta ♥

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário