menu.jpg

Creepers

Sabe aquela tendência que ou você ama ou você odeia? É essa a minha definição para os creepers. Eu que tanto critiquei as sandálias plataformas, as botas quebra pé e muitos outros sapatos que se assemelham a esse sapato estou pagando a minha língua e estou louca para ter um crepper para chamar de meu!



Bom, não sabe do que estou falando? É aquele sapato que é um mix que oxford masculino com uma plataforma de borracha em baixo que vem conquistando os pés e as cabeças dos fashionistas e estilistas lá da gringa. Uma marca que muitos sabem que eu sou apaixonada e estou sempre acompanhando as novas coleções é a Melissa, na sua atual coleção de inverno está com um modelinho com cheirinho de chiclete que nós amamos para você chamar de seu!
E então você pensa: "eu acho que o sapato não vai combinar com nada e vai ficar parado na minha sapateira". Você está muuuitíssimo enganada, minha cara amiga(o). Ele são super versáteis e dão um toque super especial a qualquer look básico. Ainda em dúvida? Separei alguns looks para mostrar:











0 comentários:

Postar um comentário